
04 DE DEZEMBRO DE 2008
A dona-de-casa Fabiana Campos ocupou a Tribuna Popular da Câmara, hoje à noite, (04/12) e pediu o apoio da Câmara de Vereadores para interceder a favor da creche No (...)
A dona-de-casa Fabiana Campos ocupou a Tribuna Popular da Câmara, hoje à noite, (04/12) e pediu o apoio da Câmara de Vereadores para interceder a favor da creche Nosso Lar, entidade assistencial mantida pela União Espírita de Piracicaba, que já anunciou o encerramento de suas atividades por dificuldades financeiras. "Pedimos o apoio de vocês porque nós trabalhamos e precisamos do atendimento da creche Nosso Lar aos nossos filhos", argumentou Fabiana. "O mínimo que cada um poder ajudar é de grande importância para não fechar".
O vereadores Walter Ferreira da Silva (PPS) e João Manoel dos Santos (PTB) disseram que entrarão em contato com a secretária municipal de Educação, Giselda Ercolim Lombardi, para amenizar e talvez resolver o problema.
Por Marcelo Bandeira (33.121)
Foto: Thiago Andrade