PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2008

Dona-de-casa solicita apoio da Câmara para salvar a creche Nosso Lar


A dona-de-casa Fabiana Campos ocupou a Tribuna Popular da Câmara, hoje à noite, (04/12) e pediu o apoio da Câmara de Vereadores para interceder a favor da creche No (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A dona-de-casa Fabiana Campos ocupou a Tribuna Popular da Câmara, hoje à noite, (04/12) e pediu o apoio da Câmara de Vereadores para interceder a favor da creche Nosso Lar, entidade assistencial mantida pela União Espírita de Piracicaba, que já anunciou o encerramento de suas atividades por dificuldades financeiras. "Pedimos o apoio de vocês porque nós trabalhamos e precisamos do atendimento da creche Nosso Lar aos nossos filhos", argumentou Fabiana. "O mínimo que cada um poder ajudar é de grande importância para não fechar".

O vereadores Walter Ferreira da Silva (PPS) e João Manoel dos Santos (PTB) disseram que entrarão em contato com a secretária municipal de Educação, Giselda Ercolim Lombardi, para amenizar e talvez resolver o problema.

Por Marcelo Bandeira (33.121)

Foto: Thiago Andrade



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas