
02 DE JUNHO DE 2014
Dificuldade em acesso a ônibus é outra reclamação
Coletivo estaciona a um quarteirão do hospital
Na Vila Rezende, a moradora Maria Evelise, que reside próximo ao Hospital Fornecedores de Cana (HFC) questionou o vereador Matheus Erler (PSC) quanto à possibilidade de abrir espaço para estacionamento na avenida Barão de Serra Negra, próximo à esquina com a avenida Dona Francisca.
A dona de casa afirma que pessoas em situação de emergência acabam estacionando na avenida Barão de Serra Negra, que no trecho é em ambos os sentidos, com faixa amarela, sendo que a infração resulta em multas de trânsito. Para ela, mesmo diante do forte movimento da avenida, é possível abrir espaço para estacionamento, pelo menos em um sentido, como acontece na avenida Manoel Conceição.
Maria Evelise questiona ainda a possibilidade de transposição do ponto de ônibus – afixado próximo à casa nº 514 – para mais próximo do hospital. Diariamente, ela presencia pacientes, muitos idosos, com dificuldades em pegar o ônibus.
O vereador, em atenção à preocupação da moradora, encaminhou ofício à Semuttran pedindo estudo do caso, e agora, aguarda uma posição da secretaria.