
01 DE OUTUBRO DE 2014
Parlamentar encaminhou indicação para que Executivo faça melhorias
Parlamentar conversou com Rosny Gerdes, proprietário do espaço
O aproveitamento de uma área verde no Jardim Itaiçaba, em Ártemis, é sugerido pelo vereador Dirceu Alves da Silva (PROS). Esta semana ele esteve no local, na rua José Ferreira Filho, e encaminhou à Administração Municipal a indicação 2.995/2014 com a sugestão de melhoria.
A intenção do parlamentar é que o local – com área de 20.439,55 metros quadrados – seja transformado em um ponto turístico, e que, ao receber iluminação e calçada, torne-se uma praça ou área de lazer. Para que isso ocorra, no entanto, é necessária a desapropriação da prefeitura, sugerida por ele na indicação.
O proprietário do terreno, Rosny Gerdes, disse concordar com eventual intervenção dos órgãos públicos. Gerdes acompanhou o vereador na visita. “O local está totalmente abandonado, com mato alto e se tornando um criadouro de animais peçonhentos”, diz o vereador, ao lembrar que esta é uma reivindicação antiga dos moradores.