
05 DE OUTUBRO DE 2015
O parlamentar encaminhará reclamação da população com relação à precariedade da estrutura física do prédio do Centro de Especialidades Odontológicas.
Dirceu se reúne com secretário para apresentar relatório sobre o CEO
O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS), na manhã desta segunda-feira (5) vistoriou as instalações do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), situado na rua Tiradentes, 502, região central de Piracicaba, para conferir a insatisfação da população com relação às condições precárias da estrutura física do antigo prédio, de 600 metros quadrados, que funciona desde o ano de 1975, em atendimento superior a 200 pessoas por dia, incluindo adultos e crianças, em múltiplas modalidades de procedimentos odontológicos.
Na oportunidade, o vereador Dirceu Alves foi recebido por Arlindo Azeredo Filho, gerente há mais de 15 anos, que mostrou todas as dependências, apresentou profissionais e servidores. Além de apontar os diversos problemas estruturais que ainda aguardam providências da Prefeitura Municipal, a exemplo de entupimentos de calhas, que estão enferrujadas e apodrecidas, pinturas descascadas, infiltrações em paredes e no teto, pisos danificados, poda de canteiro central e, outras demandas que carecem a intervenção do poder público.
O vereador Dirceu Alves reiterou a disposição no encaminhamento de relatório ao secretário municipal de Saúde, Pedro de Mello, em reunião a ser agendada, bem como destacou o encaminhamento de outros parlamentares, na elaboração de requerimentos e indicações que solicitam melhoramentos desta unidade de saúde. A expectativa que tão logo a prefeitura encontre outro local, na região central de Piracicaba, o antigo prédio será demolido, para a construção de um novo espaço planejado, de dois andares, com acessibilidade aos deficientes físicos e demais normas de segurança.
O parlamentar também conferiu a satisfação da população com o excelente serviço prestado, devido ao grau de profissionalismo dos servidores e de equipamentos de ponta que servem a unidade, que conta até com sala de acupuntura, além do atendimento de emergência e, de prioridade às crianças de zero a quatro anos.