
03 DE FEVEREIRO DE 2016
Hoje pela manhã (3), o vereador Dirceu Alves da Silva (Pros) percorreu alguns trechos do bairro para solicitar melhorias às secretarias competentes
Crateras no asfalto que dá acesso à Santa Terezinha
Motoristas que estão na rodovia Geraldo de Barros (SP 304) – sentido Águas de São Pedro – encontram dificuldades ao entrar na primeira alça de acesso à Santa Terezinha. Verdadeiras crateras se abriram no asfalto, obrigando os condutores a reduzir drasticamente a velocidade.
Hoje pela manhã (3), o vereador Dirceu Alves da Silva (Pros) percorreu alguns trechos do bairro para solicitar melhorias às secretarias competentes.
No caso da entrada do distrito, o parlamentar afirmou que é comum motoristas terem problemas com os veículos principalmente com a “quebra de molas, amortecedores e eixos”, além de outras peças do carro.
Dirceu foi ainda verificar mais buracos na rotatória da rua João Eugênio Piedade com a Virgílio da Silva Fagundes, na Vila Bessi, em frente à caixa d’água do Semae.
Outra situação que preocupou o vereador foi o acúmulo de água num terreno baldio localizado na rua Benedito Sidnei Novolette, ao lado do nº 47, na Vila Rios. “Isso aqui é um prato cheio para a proliferação do mosquito da dengue. Estamos fazendo fotos para mandarmos ao secretário municipal de Saúde, Pedro Mello”, destacou.
SANTANA – Dirceu também acompanhou a dificuldade dos motoristas na rodovia Hermínio Petrin (SP 308) – que liga Piracicaba a Charqueada – na rotatória que dá acesso aos bairros de Santana e Santa Olímpia. Veículos pesados são obrigados a passar pelo acostamento devido aos “borrachudos” que se formaram na via.
Tanto em Santana quanto em Santa Terezinha, motoristas e pedestres paravam o vereador para pedir providências aos departamentos competentes.
Dirceu está encaminhando ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) documentos que pedem o reparo no asfalto na entrada de Santa Terezinha e rotatória de acesso à Santana. Já os demais problemas serão encaminhados às secretarias municipais de Obras e Saúde.