
20 DE MAIO DE 2015
Vereador alega que, após a entrega dos apartamentos de um condomínio na região, aumentou o tráfego na via, que é um dos principais acessos ao residencial.
Trânsito na rua Corcovado aumentou após a entrega dos apartamentos de um residencial
O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) quer que seja construída uma lombada ou colocado um redutor de velocidade na rua Corcovado, nas proximidades da entrada do Condomínio Piracicaba I, II e III, no bairro Javari III. O pedido está na indicação 1.683/2015, enviada este mês ao Executivo.
Dirceu alega que, com a entrega dos apartamentos do condomínio, houve um aumento significativo no número de veículos, motocicletas e pedestres que passam diariamente pela rua Corcovado, justamente um dos principais acessos ao residencial. Com isso, também cresceu o risco de acidentes, já que os motoristas têm abusado da velocidade ao trafegarem pela via, o que reforça a necessidade de uma lombada ou um redutor de velocidade no local.