
29 DE NOVEMBRO DE 2016
Parlamentar percorreu algumas ruas que estão esburacadas e sem sinalização de solo
Buraco que se formou na avenida Euclides de Figueiredo
Asfalto danificado, buracos e falta de sinalização de solo. Esses são alguns problemas apontados pelo vereador Dirceu Alves da Silva (SD) durante vistoria em algumas ruas da Vila Sônia, região de Santa Terezinha, na manhã desta terça-feira (29).
A primeira fiscalização ocorreu na rua Dumit Antônio, em frente à igreja São Lucas. O local necessita de sinalização de solo. Alguns metros à frente, o parlamentar se deparou com uma equipe, a serviço da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito), realizando pintura de solo no cruzamento da rua Dumit Antônio com a Jacob Walder.
Já no cruzamento da rua João Estela com a avenida Corcovado “o asfalto foi retirado, mas ainda não recapearam”, aponta Dirceu. “E tem outro problema aqui: a Prefeitura interditou um trecho da avenida Corcovado obrigando os motoristas que vêm do Boa Esperança a fazer o retorno na rotatória do supermercado Ideal. Eu indiquei uma rotatória provisória, mas ainda não foi feita”.
BURACOS – Na avenida Euclides de Figueiredo com a rua Augusto César de Oliveira um grande buraco se formou na rua, obrigando os motoristas a invadir a faixa contrária.
O vereador constatou, também, um buraco que está se formando na avenida Bebedouro. Moradores colocaram galhos de árvores para sinalizar aos motoristas.
Em entrevista à TV Câmara, Dirceu afirmou que enviará indicações à Prefeitura solicitando reparos nos locais visitados.