
23 DE JANEIRO DE 2015
Buracos tomam as ruas Francisco Cândido Furquim de Campos, Ricardo Pinto de Almeida, João Francisco de Oliveira Leme Júnior, Fernando Ferraz de Arruda e Ângelo Florindo.
Dirceu confere buracos em ruas do Jardim Castor
Além do Jardim Gilda, o vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) percorreu outros dois bairros, na manhã desta sexta-feira (23), para conferir a situação do asfalto. E o que ele viu foram buracos se multiplicando pelas ruas do Jardim Castor e do Jardim Maria Cláudia. Para o parlamentar, a causa do problema está no fato de a pavimentação ser antiga e carecer de manutenção.
"Vários pontos do asfalto no Jardim Castor estão deteriorados e é preciso realizar o serviço de tapa-buracos. Vamos fazer indicação e ofício à Secretaria Municipal de Obras para que corrijam as falhas nas vias do bairro e na rua Ângelo Florindo, no Jardim Maria Cláudia", disse o vereador.
No Jardim Castor, os buracos tomam as ruas Francisco Cândido Furquim de Campos, Ricardo Pinto de Almeida, João Francisco de Oliveira Leme Júnior e Fernando Ferraz de Arruda. Já no Jardim Maria Cláudia, a via mais problemática é a Ângelo Florindo, com uma sequência de buracos que se formaram há mais de três meses, segundo os moradores.