
15 DE FEVEREIRO DE 2013
Com o intuito de aumentar a segurança no bairro Alto, o vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) está questionando o comandante do 10º BPMI (Batalhão da Polícia Militar (...)
Com o intuito de aumentar a segurança no bairro Alto, o vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) está questionando o comandante do 10º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) sobre medidas para reforçar o policiamento ostensivo e preventivo no local.
De acordo com o requerimento 154/2013, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (14), moradores procuraram o parlamentar e alegaram falta de segurança no bairro, que acumula casos de vandalismo, além de roubos e furtos. Eles reivindicam maior presença da polícia na região.
Dirceu também pede informações ao prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), através do requerimento 155/2013, sobre a possibilidade de a Guarda Civil Municipal também realizar rondas ostensivas e preventivas na comunidade. Segundo o vereador, "cabe ao Poder Público criar ações e desenvolver programas para garantir a segurança dos cidadãos".
TEXTO: Airan Prada / estagiário de Jornalismo - R.V.
FOTO: Emerson Pigosso / MTB 36.356