
15 DE MAIO DE 2018
O parlamentar é o autor da indicação 1314/2018, que sugere a intervenção de equipes técnicas da prefeitura para iluminação em trecho da rua Angelo Stenico
Dirceu Alves indica iluminação em área verde de Santa Teresinha
O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) elaborou indicação 1314/2018, que sugere ao Executivo a instalação de iluminação (tipo globos) na área verde localizada na rua Angelo Stenico, em trecho a partir da rua Carlos Bartolomeu de Arruda até o fim da pista, no distrito de Santa Terezinha.
Na justificativa do pedido, o vereador Dirceu Alves informa que foi procurado por moradores, a exemplo de Antonio Celis, do número 112, da rua Angelo Stenico, que reivindicam o reforço na iluminação, pelo fato da escuridão no período noturno, gerando assim transtornos para os moradores, sendo que desocupados também se escondem no local.