
25 DE JULHO DE 2018
Ruas e calçadas esburacadas demonstram a falta de estrutura técnica da autarquia na conclusão de serviços viários
Dirceu Alves cobra responsabilidade do Semae no Boa Esperança
Moradores da região do bairro Boa Esperança estão apreensivos com os inúmeros problemas decorrentes de ruas e calçadas esburacadas e, com vazamentos de águas pluviais, em decorrência de serviços técnicos não concluidos pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto).
O problema foi constatado pelo parlamentar, na manhã desta quarta-feira (25) ao percorrer diversos pontos reclamados pela população, a exemplo da antiga rua 7, hoje denominada de Luiz Delfine, altura do número 250, onde buracos comprometem a calçada e o leito carroçável da pista.
Morador antigo do bairro, Milton José da Silva relata que o problema surgiu há mais de três meses, quando o Semae executou serviços na região, deixando os buracos sem o devido fechamento, o que também compromete o escoamento das bocas de lobo.
O vereador Dirceu Alves também acolheu a demanda de moradores ao longo da rua Jorge Hadad Dib, altura do número 67, antiga rua 8, em problemas de vazamento de águas pluviais, que já perdura por mais de um mês, segundo os moradores.
"Já tive discussão com o presidente do Semae, para resolver estes casos", disse o parlamentar ao reafirmar novas cobranças que fará junto à autarquia para solucionar estes problemas.