PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2023

DER informa a vereador planos para recapeamento e passarela em rodovia


Anilton Rissato conversou com engenheiro do DER nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Anilton Rissato (Patriota) recebeu na manhã desta segunda-feira (13) o engenheiro do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), João Davi Pavani, para uma conversa sobre a solicitação que o parlamentar fez por recapeamento e construção de passarela na altura do km 168 da rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em trecho próximo ao Arena Atacado, entre os bairros Algodoal e Vila Fa´tima.

Anilton Rissato verificou com o engenheiro os prazos para a execução do recapeamento e recebeu a informação de que a licitação está aprovada, aguardando nota de serviço do DER, para a liberação e o início da execução, que deverá acontecer em breve, com prazo de conclusão ainda este ano.

Com relação à passarela em frente ao Arena Atacado, Anilton Rissato foi informado de que o projeto está pronto e sendo orçado pelo DER, sem previsão exata para o início da instalação.

Anilton Rissato ressaltou durante a reunião que, como o local apresenta alto índice de acidentes, estará cobrando dos órgãos responsáveis a antecipação da execução para que os problemas no trecho sejam resolvidos "o mais rápido possível". "Está faltando tornar o local mais seguro, tanto para os pedestres como para os motoristas que transitam nesse trecho, que compreende o acesso às empresas ArcelorMittal e Klabin", disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Notícias relacionadas