PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE JUNHO DE 2021

Demora em poda de árvore no Parque Orlanda motiva reclamação


Vereador Anilton Rissato manifestou indignação com Secretaria Municipal de Meio Ambiente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de Anilton Rissato foi aprovada nesta segunda-feira (7)






O vereador Anilton Rissato (Patriota) destacou, na 16ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (7), sua indignação com a demora nas podas de árvores no município. 

“Tenho sempre agradecido aos secretários, mas eu estou um pouco desapontado com o secretário de Meio Ambiente, com relação às demandas que existem na cidade”, ressaltou. 

O parlamentar informou que, desde o dia 8 de janeiro deste ano, solicitou o corte de uma árvore no bairro Parque Orlanda, porém, até agora nada foi feito.

“Sem contar o tempo que os próprios moradores já tinham protocolado o pedido de remoção desta árvore, e ela já prejudica os moradores, cai galho sobre os moradores e sobre carro, que foi danificado”, enfatizou. 

Anilton Rissato disse ainda que entrou em contato várias vezes diretamente com o secretário, mas até hoje não obteve resposta. “Está se tornando vergonhosa essa situação, já se passaram cinco meses do primeiro contato. Os moradores esperam, não é o caso de apenas podar, mas ela vai cair, e se cair em cima de uma pessoa, de quem é essa responsabilidade?” 

O vereador Cassio Luiz, o Cássio Fala Pira (PL), destacou que também cobrou o secretário do Meio Ambiente para que sejam feitos os cortes. “Eu estive com o secretário, você sabe sobre a situação do córrego do Parque Orlanda. Nós temos bastante conhecidos, aquelas árvores são gigantes. A gente precisa avançar antes que perca vidas”, destacou.

 



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Anilton Rissato

Notícias relacionadas