
13 DE DEZEMBRO DE 2019
Colocação de areia em três campos de futebol deve melhorar as opções de lazer e entretenimento do população local
Coronel Adriana defende melhorias em campo de areia do São Francisco
Requerimento 1031/2019, aprovado na 75ª reunião ordinária de ontem (12), em caráter de urgência, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID) solicita informações do Executivo sobre a reposição de areia em três campos de futebol do bairro São Francisco, conforme a indicação 2232/2017.
A parlamentar considera que, em visita ao bairro São Francisco, no ano de 2017, juntamente com moradores locais, constatou a necessidade dos moradores, na reposição de areia em três campos de futebol localizados respectivamente na rua Carapicuíba, rua Terra Roxa e na área verde da avenida Taubaté.
E, que para atender a esta necessidade da população, encaminhou a demanda ao Executivo por meio da indicação n° 2232/2017, onde solicitou a reposição de areia para os locais.
Em resposta, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) informou que o serviço seria programado pelo seu Setor de Obras, mas não mencionou quando.
A parlamentar considera que até a presente data a reposição não foi feita e em razão disto a comunidade deixou de usar os locais que passaram a ser mais utilizados por usuários de drogas do que esportistas.
No requerimento, Coronel Adriana quer saber o posicionamento oficial da prefeitura sobre o pedido dos moradores e, se há viabilidade de realizar o serviço ainda em 2019 ou no primeiro semestre de 2020, visto a necessidade da população.