
24 DE OUTUBRO DE 2008
A coordenadora de Articulação e Apoio a Conselhos, Professora Roseli de Oliveira, ligada ao Governo do Estado de São Paulo, conduziu os trabalhos principais da noit (...)
A coordenadora de Articulação e Apoio a Conselhos, Professora Roseli de Oliveira, ligada ao Governo do Estado de São Paulo, conduziu os trabalhos principais da noite de hoje (24), às 19h30, em evento transcorrido nas dependências da Biblioteca Pública Municipal de Piracicaba, que termina neste sábado (25), visando o fortalecimento e integração dos conselhos municipais de cidadania do Estado de São Paulo. Na oportunidade, a Câmara de Vereadores de Piracicaba foi representada pelo jornalista Martim Ferreira, em nome da presidência da Mesa Diretora, João Manoel dos Santos (PTB).
Na formação da Mesa Diretiva do evento, a presidenta do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de São Paulo, Elisa Lucas Rodrigues; Mercedes Lima, do Conselho da Condição Feminina e Débora Ferreira Giannico, do Conselho Estadual do Idoso, a diretora da Biblioteca, Lucila Calheiros, que representou o secretário municipal de Cultura, Omir José Lourenço. Além de representantes de entidades sociais, como o presidente do Centro de Documentação, Cultura e Política Negra de Piracicaba, Jurandir Silvestre.
As cidades de Sorocaba, São José do Rio Preto, Santos, Bauru e Presidente Prudente também inserem o rol de municípios envolvidos no projeto, que tem a função central de dinamizar os diversos conselhos, possibilitando uma integração entre município, estado e federação.
Fotos e texto: Martim Vieira Mtb 21.939