
19 DE MARÇO DE 2014
Ruas esburacadas penalizam a população e compromete a circulação de caminhões.
As inúmeras empresas instaladas na região da Paulicéia, dos setores de usinagem, metalúrgia, galpões industriais, autopeças, funilaria e outros ramos de negócios que se utilizam de caminhões e de veículos pesados estão sofrendo dificuldades em função da precariedade da camada asfática da região, em péssimo estado de conservação.
O problema viário foi repassado ao vereador Ronaldo Moschini (PPS), que já elaborou a Indicação (361/14) enviada ao Executivo na expectativa de ações pontuais para resolver o problema, especialmente ao longo da Rua Antônio Alacântara Machado.
Ronaldo Moschini informa que foi procurado por empresários que solicitam o recapeamento ou operação tapa-buracos desta rua, tendo em vista que ela se encontra com a camada asfáltica em péssimo estado de conservação, com muitos buracos, em vários trechos, dificultando a movimentação dos veículos.
"Diante do exposto solicito ao Chefe do Executivo, através do órgão competente, que tome as devidas iniciativas para realização dos serviços no local o mais breve possível", destacou o parlamentar no teor da Indicação.