PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2021

Coleta de lixo no município motiva fala de vereador na tribuna


"A questão do lixo é complicada", destacou Zezinho Pereira nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (Democratas)






O vereador Zezinho Pereira (Democratas) fez uso dos 5 minutos regimentais nessa quinta-feira (30), na 35ª reunião ordinária da Câmara, para discutir a atual situação da coleta de lixo no município. “A questão do lixo é complicada”, ressaltou. 

“Queria falar um pouco, na linha do Camolesi, que é preocupante essa questão do lixo. Na verdade, essa PPP (Parceria Público-Privada), porque esse preço alto? A partir do momento em que acaba o contrato, todo o equipamento e o aterro ficam para a prefeitura e isso vai ser ruim, pois será um aterro sem condição de receber lixo, todo equipamento sucateado”, disse. 

O vereador destacou que é preciso tratar o tema com cautela. “Precisamos tomar cuidado para que não aconteça o que aconteceu com a Nutriplus (empresa vencedora da licitação emergencial da merenda na cidade e que detinha o contrato anterior). Rompe-se um contrato mas a empresa volta. Imagina se essa PPP vai embora e depois a prefeitura não pega ela de novo, com novo CNPJ? Temos que ficar atentos, principalmente o secretário do Meio Ambiente, enfatizou.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas