PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2022

“Cidade está abandonada”, aponta vereador


Vereador Zezinho Pereira (União Brasil) denunciou que até a região central da cidade está tomada pelo mato alto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Zezinho Pereira (União Brasil) disse que a população merece ter uma cidade bem cuidada e qualidade nos serviços públicos






O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) usou o tempo de liderança, na 24ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (6), para denunciar o abandono da cidade. Durante o discurso, ele exibiu imagens do mato alto na rua Benjamin Constant, na região central de Piracicaba. “Não adianta fazer pracinhas, a cidade inteira precisa ser cuidada, inclusive a área central, que é o cartão postal da cidade”, apontou.

Ele disse que a população merece ter uma cidade bem cuidada e qualidade nos serviços públicos. “Não quero ser prefeito, mas eu quero um prefeito que tenha responsabilidade com a cidade. Essa cidade vai ter uma convulsão, vai ter muito jornal de fora que vai falar dessa cidade. Com essas condições de governabilidade muita coisa vai acontecer, a população não merece e não pode ser tratada desta forma. Como eu posso ficar aliado a uma atitude dessa?”, questionou.

O vereador ainda reclamou que o atual governo, em um ano e meio de trabalho, ainda não conseguiu concluir nenhuma licitação e trabalha apenas através de contratos emergenciais. “Ou esse povo não tem capacidade ou alguma coisa está errada”, finalizou. Confira o discurso completo do vereador, nesta página.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Reunião Ordinária Institucional Zezinho Pereira

Notícias relacionadas