PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2009

Cidadão apresenta protocolo atestando dificuldades da Prefeitura em poda de árvore


Paulo Nunes, residente na Rua Silva Jardim, na altura do número 1243, bairro Alto, apresenta o teor do protocolo (30.8883), datado de 30 de outubro de 2006, quando (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Paulo Nunes, residente na Rua Silva Jardim, na altura do número 1243, bairro Alto, apresenta o teor do protocolo (30.8883), datado de 30 de outubro de 2006, quando ingressou na Prefeitura solicitando o corte de árvore em frente à sua casa, que além de rachar a calçada ameaça cair em cima de carros, devido à inclinação, avançando sobre a rua.

O reclamo popular foi conferido pelo vereador Marcos Antonio de Oliveira, o Pastor Marcos (PMDB), que na manhá de ontem (4/2), às 11h30, foi representado pelas assessoras, Simone Lopes e Vivian Provenzano, se comprometendo em reaver a situação junto às equipes técnicas da Prefeitura.

 

Paulo Nunes relata que na resposta do Executivo, foi informado a não cortar sem autorização, pois se fosse denunciado poderia ser notificado e autuado com multa, sendo que foi aconselhado a deixar a árvore cair, pois assim, a Prefeitura ia ser obrigada a tirar a árvore da via púbblica.

 

Diante da situação, a assessoria do vereador Marcos reiterou a disposição de novamente cobrar o Poder Público sobre providências para tentar sanar o problema.

Martim Vieira Mtb 21.939
Fotos: André Stenico



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Marcos Oliveira

Notícias relacionadas