
27 DE MAIO DE 2008
O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB), elaborou Indicação ao Executivo em que solicita capinação e limpeza, bem com a substituição das lâmp (...)
O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB), elaborou Indicação ao Executivo em que solicita capinação e limpeza, bem com a substituição das lâmpadas dos pontos de iluminação da praça Antonio Benedicto Françoso, no bairro Jardim Oriente.
Segundo os moradores daquela região o lixo e o mato estão tomando conta da praça, contribuindo para a proliferação de insetos e animais peçonhentos.
A praça, localizada entre as ruas Nelson Furlan e Neuza Maria Mendes Tonin e as travessas 1 e 2, no Jardim Oriente, apresenta pontos de iluminação com lâmpadas queimadas, tornando o local muito sombrio à noite, o que propicia o aumento da insegurança.
"Essa insegurança, aliada ao aumento da violência, é motivo de muita preocupação dos moradores.
Isto posto, faz-se necessário que o Chefe do Executivo, através do órgão competente, tome as devidas iniciativas", destaca o parlamentar.
MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTOS: DIVULGAÇÃO GABINETE