PIRACICABA, SÁBADO, 5 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

25 DE ABRIL DE 2014

Chico Almeida visita bairros para conhecer demandas


Vereador do PT esteve nos bairros Boa Esperança e Javari I nesta quinta-feira, 24, onde observou demandas da população



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Chico Almeida (PT) visitou os bairros Boa Esperança e Javari I nesta quinta-feira, 24, para conhecer demandas da população. Na rua Murici, os moradores sofrem há anos com um terreno tomado por mato e entulho. É uma propriedade particular, porém em situação de abandono, e requer do Executivo medida urgente. Quem mora perto relata que a falta de calçada cria risco de acidentes e que há aparecimento de cobras e escorpiões, além de usuários de drogas utilizarem o local. 

Outra reclamação dos moradores da rua Murici é que ali não há rede de esgoto, porém eles pagam todo mês tarifas referentes a um serviço que não usam. Algumas casas possuem fossas, mas há aquelas em que o esgoto doméstico desemboca diretamente no terreno atrás das residências. 

O vereador aproveitou a visita para conhecer a médica cubana Yolaysi Frometa Torres, enviada pelo programa federal Mais Médicos ao Pronto Socorro do Boa Esperança para atuar no atendimento de pacientes. Chico se prontificou a estar sempre atento às demandas do PSF e a médica agradeceu a visita.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Chico Almeida

Notícias relacionadas