
19 DE SETEMBRO DE 2014
Durante visita, moradores fizeram diversas reivindicações ao parlamentar
Chico Almeida visita ao bairro Algodoal
O vereador Chico Almeida (PT) visitou o bairro Algodoal, na manhã desta sexta-feira (19), a convite dos moradores, que fizeram diversas reivindicações, entre elas a limpeza do córrego e a canalização da rede de esgoto que corre a céu aberto, no final da avenida Francisco de Souza.
Eles também pedem a poda das árvores e iluminação no canteiro central da avenida, troca de poste de madeira por cimento e colocação de grades galerias de água, onde diversas pessoas já caíram. “As pessoas caem toda hora nessas galerias, principalmente à noite, devido à falta de iluminação. Um rapaz que caiu aqui hoje está em uma cadeira de rodas”, comentou o morador.
Durante a visita, os moradores solicitaram a instalação de um ecoponto para descarte de entulho na rua João Raimundo Nascimento e a colocação de sinalização proibindo jogar lixo e entulho na área próximo ao córrego.
“Sofremos há muito tempo com o problema do esgoto nesta região do bairro, quando ele entope acaba indo para valeta, ficando a céu aberto, causando mau cheiro e enchendo nossas casas de insetos e bichos”, reclamou um morador, que vive no bairro há mais de 10 anos.
Chico Almeida disse que já encaminhou diversos pedidos ao Executivo solicitando melhorias para o local. “ Vou fazer novos encaminhamentos, pedindo que as reivindicações da população sejam atendidas com urgência”, disse o parlamentar.