PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE OUTUBRO DE 2014

Chico Almeida destaca demandas de seu mandato em entrevista ao vivo


Vereador participou do programa Primeiro Tempo da TV Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Reeleição da presidente Dilma foi citada por parlamentar






O vereador Chico Almeida (PT) participou do programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, na noite desta quinta-feira, 30, antes do início da 61ª reunião ordinária. Ele comentou a reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Tem que torcer para que coisas boas aconteçam", disse.

Segundo Almeida, moradores solicitam providências para uma área ao lado do Clube Cristóvão Colombo, no bairro Morumbi, que atualmente é uma rua sem saída, o que facilitaria o acesso a algumas residências. "A gente espera que o poder público tome uma posição."

Sobre o bairro Algodoal, ele destacou a necessidade de melhoria das condições do trânsito, com construção de guias, calçadas e semáforos. Para o bairro São Mateus ele também pede acesso de ônibus e maior atenção da Guarda Civil Municipal.

O vereador também citou as necessidades do Parque Peória, que sofre com a falta de energia elétrica, o que segundo ele traz prejuízos ao comércio do bairro. Há também uma indicação de sua autoria para recapeamento de asfalto e operação tapa-buracos. "Somos fiscais do povo e, com isso, ajudamos o prefeito a trabalhar. O povo paga impostos e precisa de atenção."

Chico Almeida ainda deu mais detalhes da propositura de sua autoria para que as bancas de jornais da cidade se transformem em pontos de apoio ao turismo.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Emerson Pigosso - MTB 36.356 Márcio Braga - MTB 62.377


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas