PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

27 DE SETEMBRO DE 2023

Centro e Nova Piracicaba recebem faixas de pedestre


Serviços foram reivindicados por moradores ao vereador Anilton Rissato



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Imagem mostra pintura de faixa de pedestres no bairro Nova Piracicaba

Imagem mostra pintura de faixa de pedestres no bairro Nova Piracicaba
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Imagem mostra pintura de faixa de pedestres na região Central

Imagem mostra pintura de faixa de pedestres na região Central
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução

Imagem mostra pintura de faixa de pedestres na região Central

Imagem mostra pintura de faixa de pedestres na região Central
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Imagem mostra pintura de faixa de pedestres na região Central



A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), executou os serviços de pintura de faixas de pedestre em dois pontos da cidade. Os serviços foram reivindicados por moradores ao vereador Anilton Rissato (Patriota) na região do Centro, em frente ao Assaí Atacadista, entre as ruas Regente Feijó e Governador Pedro de Toledo. O parlamentar protocolou, em julho, a indicação 2846/23, para solicitar uma solução para os problemas tanto dos moradores, quanto dos clientes do atacado que passam pelo local.

De acordo com o parlamentar, mais uma solicitação de faixa de pedestres ocorreu na região central, entre as ruas Alferes José Caetano e São José, próximo a Câmara Municipal. Outro local a receber o serviço é a avenida Dona Lídia, 933, no bairro Nova Piracicaba. No local, existia uma dificuldade dos moradores do Condomínio Residencial Parque das Flores em atravessar a rua, como também, moradores da região e alunos de uma escola de idiomas próxima ao local.

“Tendo em vista que os locais solicitados possuem movimento intenso de veículos e pedestres, agradeço por terem sido atendidas as minhas demandas. Sei que isso vai trazer mais segurança para todos", afirma Anilton Rissato.



Texto:  Assessoria parlamentar Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Infraestrutura Urbana Anilton Rissato

Notícias relacionadas