
11 DE JUNHO DE 2016
Iluminação e academia ao ar livre foram alguns pedidos feitos por moradores dos bairros Parque da Água Branca e Jardim Tomazella
Moradores do Parque Residencial Água Branca solicitando melhorias para o vereador Carlinhos Cavalcante (PPS)
Os moradores do Parque Residencial Água Branca receberam nesta manhã (11) o vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), na principal área de lazer do bairro, uma praça pública localizada na rua Antônio Tomazella.
No encontro, o morador Renê Tabai solicitou ao parlamentar a iluminação de toda a extensão da praça. “A gente costuma vir durante o dia, mas à noite fica um breu porque não tem lâmpadas”, frisou Tabai.
“O bairro tem uma excelente infraestrutura, mas o principal, agora, são as lâmpadas”, reforçou outro morador.
RESPOSTA – Na presença dos moradores, Carlinhos entrou em contato com o engenheiro da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), Márcio Antônio Maruko, pleiteando o pedido. De acordo com o profissional, já existe uma reivindicação de 2015, “pois só falta o prefeito autorizar”.
Carlinhos disse que reforçará o movimento junto à Sedema e que incluirá uma academia ao ar livre e o complemento da arborização. “Já temos a garantia que a iluminação chegará no segundo semestre, assim a população poderá usufruir desse espaço à noite. Vamos aguardar”, finalizou.