PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2009

Carlinhos pede melhorias no asfalto de vias do bairro Monte Rey


O vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS) esteve ontem (17) com um dos engenheiros da Prefeitura no bairro Monte Rey, onde o asfalto ao longo das aven (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS) esteve ontem (17) com um engenheiro da Prefeitura no bairro Monte Rey, onde o asfalto ao longo das avenidas dos Lavradores e Theresinha Beduschi Petinelli está danificado.

De acordo com Cavalcante, explicou que o defeito em alguns pontos ocorreu devido à compactação ineficiente do solo por parte da empreiteira que executou a pavimentação. Em outros casos, vazamentos na rede pública de água e esgoto causaram a umidificação do solo e o consequente abaulamento do asfalto com o trânsito de veículos pesados, como caminhões e ônibus urbanos.

“O Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) vem e conserta o vazamento, mas o problema no asfalto permanece”, explicou o vereador, que encaminhará indicações à Prefeitura pedindo solução para o problema.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Fabrice Desmonts – MTb 22.946



Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas