PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

21 DE JUNHO DE 2013

Carlinhos busca soluções conjuntas com cidades da região


Com o objetivo de discutir as necessidades da população das cidades que formam o Aglomerado Urbano de Piracicaba (AUP), o vereador Carlinhos Cavalcante (PPS) esteve (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Com o objetivo de discutir as necessidades da população das cidades que formam o Aglomerado Urbano de Piracicaba (AUP), o vereador Carlinhos Cavalcante (PPS) esteve, na manhã desta quinta-feira, 20, na Câmara dos Vereadores de São Pedro.

Assuntos como saúde, mobilidade urbana e o uso do solo em nossa região foram a pauta durante o encontro. “É um motivo de grande importância me reunir com representantes do Aglomerado Urbano, pois a partir desse diálogo, é possível encontrar soluções conjuntas para os problemas que afligem nossa população”, destacou Carlinhos.

Além de São Pedro, o parlamentar, que já esteve em Rio das Pedras e Capivari, afirmou que a próxima cidade que visitará é Santa Maria da Serra. “Esses encontros colaboram também para que sejam discutidas questões referentes ao Hospital Regional”, concluiu Carlinhos.

Participaram do encontro os vereadores Cássio Capellari (DEM), presidente da Câmara de São Pedro, Adriano de Oliveira (PMDB), Albino Antunes (PPS), Henrique Jesus Ramos (PPS), José Mário de Barros (PPS), Luiz Roberto Azzini (PPS) e João Victor Barboza (PPS), este último parlamentar por Águas de São Pedro.

Texto: Airan Prada – Estagiário
Fotos: Valdizar Marques – Gabinete do Vereador



Texto:  Comunicação


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas