
22 DE NOVEMBRO DE 2011
O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a reunião ordinária de segunda-feira, 21, para (...)
O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a reunião ordinária de segunda-feira, 21, para pedir mais atenção no combate ao crack, visto por ele como o principal problema das drogas do País. “O governador (Geraldo) Alckmin está de parabéns por proibir a venda de bebidas a menores, é um passo importante, mas não é o mais importante, e o problema do crack, como fica?”, disse Gomes.
Ele destacou que, embora fala-se muito do álcool e dos perigos de conduzir veículo alcoolizado, “neste momento, quantos jovens não estão se entregando ao crack, deixando suas vidas sendo tomadas por este mal terrível”, destacou. E lembrou: “Para combater o álcool, vamos atrás dos comerciantes, e com uma caneta nas mãos, podemos aplicar uma multa, mas e contra o traficante?”, disse.
Ele ressaltou que, na sexta-feira passada, durante a entrega de prêmio contra a prática do bullying nas escolas, organizado por seu gabinete, acabou ressaltando de que a juventude não é má, precisa, apenas, ser bem orientada. “Precisa de luz e disciplina”, disse, ao finalizar seu discurso criticando a corrupção, para ele, o “verdadeiro mal” da sociedade.
Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946