PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE FEVEREIRO DE 2023

Canal de Piracicaba recebe homenagem por pioneirismo em formato


Fundada em novembro de 2020, empresa receberá voto de congratulações proposto pelo vereador Gilmar Rotta (PP).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gilmar Rotta (PP) é o autor do requerimento 81/2023






Pioneiro no formato audiovisual em multiplataformas digitais, o Canal de Piracicaba receberá voto de congratulações da Câmara. O requerimento 81/2023 foi apresentado pelo vereador Gilmar Rotta (PP) e aprovado durante a 4ª reunião ordinária, na noite de segunda-feira (13).

Após a aprovação da propositura, o autor leu o texto que destaca a diversificação da programação do canal, com foco no esporte, jornalismo e entretenimento. “Tem como um de seus pilares e compromissos dar voz e visibilidade aos que não possuem oportunidades”, leu Gilmar Rotta.

Fundado em novembro de 2020, o Canal de Piracicaba inaugurou uma nova sede no ano passado, com um espaço mais amplo e de melhor acesso. “A cobertura ao vivo, as transmissões esportivas e as produções de conteúdo exclusivo são a marca do canal”, destacou, ainda, o autor do requerimento.

A homenagem será entregue ao diretor-presidente do canal, Raphael Santana; ao chefe de redação e conteúdo, Marcello Sanchez; ao diretor de conteúdo, Gustavo Cordova; à coordenadora de designer, Fernanda Monzani Mota; ao coordenador de edição, Igor Broggio Assueiro; ao redator Luiz Ariel Miranda Ribeiro da Silva; ao social mídia, Gabriel Nilo; à coordenadora de fotografia, Mariana Kasten, e à apresentadora Raquel Marques Miranda.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas