
18 DE JUNHO DE 2013
O vereador Paulo Sergio Camolesi (PV), solicita através do Requerimento (691/13) aprovado na Reunião Ordinária desta segunda-feira (17/06), a suspensão do expedient (...)
O vereador Paulo Sergio Camolesi (PV), solicita através do Requerimento (691/13) aprovado na Reunião Ordinária desta segunda-feira (17/06), a suspensão do expediente da Reunião Ordinária do dia 24/06/2013 por 30 (trinta) minutos. A pausa é para a exposição de Maria José Rodrigues Berto, do movimento religioso “Obras de Maria”, filiado à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do bairro Piracicamirim, sobre o atendimento que presta aos moradores de rua de nossa cidade.
Há alguns anos existe o movimento religioso “Obras de Maria”, que presta atendimento espiritual e alimentar a esse segmento da população, movido pelo carisma da caridade. "Esse tipo de atendimento não é bem entendido por parte da população e pelas autoridades responsáveis, alegando que estimula as pessoas a permanecerem na situação de exclusão social e afastadas de suas famílias, quando ainda existem", avalia o parlamentar.
Texto: Luiza Mendo (Estagiária)
Postado por: Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Emerson Pigosso Mtb 35.356