PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE JUNHO DE 2020

Câmara promoverá lives sobre ações solidárias, saúde e economia


Programa entrevistará, ao longo da próxima semana, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a chefe do Banco do Povo e uma psicanalista.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

As transmissões têm início sempre às 17h. (Arte: Saulo Macedo)



O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, durante a próxima semana, três lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debatem assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia do novo coronavírus.

Na segunda-feira (8), Sandra Negri, presidente do Fundo Social de Solidariedade, falará sobre a Campanha do Agasalho 2020 e ações solidárias durante a pandemia. Na terça-feira (9), a chefe do Banco do Povo de Piracicaba, Paula Cruz, abordará a retomada econômica a partir do microcrédito.

A psicanalista Erika Vallim trará à discussão, na quarta-feira (10), o conceito e as aplicações das constelações familiares sistêmicas. Na quinta (11) e na sexta-feira (12), não haverá programação por ocasião do feriado de Corpus Christi e do ponto facultativo decretado pela Prefeitura. A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO - As lives do programa Parlamento Aberto são transmitidas no perfil do Instagram: @parlamento_aberto. As entrevistas podem ser revistas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, cadastre-se na lista de transmissão do WhatsApp, neste link.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Parlamento Aberto

Notícias relacionadas