
23 DE JANEIRO DE 2009
Na noite desta quinta-feira (22/1) foram empossados o novo presidente e a nova diretoria do Centro Comunitário do bairro Piracicamirim. A cerimônia de posse foi rea (...)
Na noite desta quinta-feira (22/1) foram empossados o novo presidente e a nova diretoria do Centro Comunitário do bairro Piracicamirim. A cerimônia de posse foi realizada na sede da entidade e contou com a presença do vereador José Antônio Fernandes Paiva (PT) e da assessora parlamentar Fabíola Moraes, que representou o vereador André Gustavo Bandeira (PSDB).
Gilmar Tanno, que deixou a gestão 2007-2009, entregou em ato formal as chaves do Centro Comunitário ao presidente empossado, José Adão Marciano (foto 2), que permanecerá até 2011. Paiva elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela presidência e diretoria.“É um prazer participar da cerimônia de posse de uma entidade como esta, que tem como integrantes pessoas com a identidade da comunidade. Este é o caminho, renovar e estruturar a organização da comunidade com independência política, e não como apêndices do Executivo ou do Legislativo”, discursou o parlamentar.
Compuseram a mesa de honra da cerimônia José Adão Marciano e Gilmar Tanno; o vereador Paiva e a representante de André Bandeira; Eron Danelon, que representou o deputado Roberto Morais; Adney Araújo Abreu, assessor de Paiva; o sargento do exército instrutor do Tiro de Guerra, Severino Pacífico Soares; Ulisses Camosse, Oswaldo San Juan e o ex-vereador Nelson Corder.
Novos diretores
O Centro Comunitário do bairro Piracicamirim foi fundado em 1976 e oferece atividades como aulas de ginástica rítmica e capoeira, curso de crochê e reuniões dos Alcoólicos Anônimos, atendendo gratuitamente crianças, jovens, adultos e idosos de 14 bairros daquela região.
Os integrantes da nova diretoria da entidade são José Ferreira da Silva (primeiro-secretário), Ednei Aparecido Alavarte (segundo-secretário), Pedro Sergio de Jesus Dechen (primeiro-tesoureiro) e Milton Aparecido de Brito (segundo-tesoureiro).
Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Marcio Bissoli – MTb 48.321