PIRACICABA, DOMINGO, 18 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2013

Câmara homenageia Juiz Federal do Trabalho


A partir do próximo ano, o piracicabano Vilson Antonio Previde assume o cargo Juiz, no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Por meio do Requerimento de Congratulações (1402/13), o vereador Laércio Trevisan Jr (PR) homenageia o funcionário Público Federal, Vilson Antonio Previde, pela aprovação no XXVII concurso para ingresso na Magistratura Federal do Trabalho, realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, sediado na Cidade de Campinas/SP. A propositura foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (05), em caráter de urgência.

O homenageado é natural de  Piracicaba, casado com  Mariane Minharo Felício Previde e pai de Vinícius Roberto Felício Previde. É Graduado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba ( 2001/2005)  e pós Graduado em Latu Senso em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, também pela Universidade Metodista de Piracicaba (2008/2009).

Aos 33 anos, Vilson foi aprovado no XXVII concurso para ingresso na Magistratura Federal do Trabalho realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região sediado na Cidade de Campinas/SP. Atualmente está aguardando nomeação para o cargo de Juiz Federal do Trabalho à ocorrer no ano de 2014.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas