PIRACICABA, DOMINGO, 29 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

30 DE AGOSTO DE 2007

Câmara homenageia empresários e acolhe reivindicações do Unileste


O vereador José Pedro Leite da Silva (PR) assegurou parte do expediente da reunião ordinária de hoje (30) para entregar a Moção de Aplauso (70/07) que parabeniza a (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Pedro Leite da Silva (PR) assegurou parte do expediente da reunião ordinária de hoje (30) para entregar a Moção de Aplauso (70/07) que parabeniza a direção da empresa MME Fixações pelos 30 anos de fundação, situada no Unileste.

A empresa foi criada em 1977, se especializou em fixações para coberturas e galpões  com a mais completa linha de hastes, parafusos e demais itens de acessórios no ramo, atendendo tanto o mercado varejista quanto o atacadista.

"Seus fundadores, Antonio Trevelin Neto e sua esposa, Edite Bacchin Trevelin sempre tiveram como meta a excelência nos serviços e atendimento aos clientes, bem como a melhor estabilidade para seus funcionários", considerou o parlamentar no teor da Moção.

José Pedro destacou que, em 1992, seus proprietários sentiram a necessidade de ampliação da empresa e transferiram a mesma para o Distrito Industrial Unileste, onde no ano de 2004 realizaram sua segunda ampliação, e hoje, ao completar 30 anos de fundação figura entre as melhores empresas brasileiras do ramo, com diversidade da produção e mão de obra especializada.

No recebimento da Moção, os empresários agradeceram a deferência da Câmara. E, ressaltaram a importância do município recuperar a pavimentação asfáltica do distrito, uma vez que há 16 anos a reivindicação é requerida sem sucesso junto às administrações municipais.

A constatação é que o distrito industrial Unileste recebe investimento estrangeiro, o que causa uma vergonha o estado atual do bairro, disseram os empresários.

Os vereadores José Luiz Ribeiro (PSDB), bem como o autor da Moção, José Pedro reconheceram a importância de melhorias para a região, sendo que os secretários municipais Paulo Prates (Obras) e Omir Lourenço (Turismo), que acompanhavam a entrega da Moção, da galeria do plenário foram alertados sobre a reivindicação dos empresários.

 

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTOS: PATRICK KATAYAMA



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Homenagem José Pedro

Notícias relacionadas