PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2022

Câmara homenageará medalhistas na Olimpíada de Eficiência Energética


Alunos do 8º e 9º ano da Escola Estadual Augusto Saes receberão Voto de Congratulações pela conquista do bronze na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética de 2022



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB)



A conquista da medalha de bronze na Onee (Olimpíada Nacional de Eficiência Energética) de 2022 pelos alunos Helena Lourenço Selvaggio, João Pedro Santos, Miguel Pedro de Arruda Pereira e Pollyanna Cristina da Silva Merches, da Escola Estadual Augusto Saes, será reconhecida com Voto de Congratulações da Câmara Municipal de Piracicaba. 

O requerimento 849/2022, que concede a honraria, foi aprovado em plenário durante a 64ª reunião ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (5). A autoria da propositura é do vereador Pedro Kawai (PSDB). 

"Todo o incentivo para os alunos é feito pelos docentes da instituição, como a diretora Jaci Aparecida Natera, vice-diretora Mara Sandra Brago Pizzol, a coordenadora geral Ana Paula Amaral e a professora de ciências Karina Tedesco, que abre um espaço na grade para ensinar aos alunos os temas das olimpíadas", traz o texto do requerimento.

O texto ainda lembra que outros alunos da escola, do 8º e do 9º, também conquistaram o ouro e prata na competição, bem como também foram medalhistas na OBA 2022 (Olimpíada Brasileira de Astronomia).

A homenagem será entregue em data e lugares a serem definidos. 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas