
25 DE JUNHO DE 2008
Conforme Moção de Apelo (62/08), de autoria da vereadora Márcia Pacheco (PSDB), aprovada em regime de urgência na reunião ordinária da última segunda-feira (23), a (...)
Conforme Moção de Apelo (62/08), de autoria da vereadora Márcia Pacheco (PSDB), aprovada em regime de urgência na reunião ordinária da última segunda-feira (23), a Câmara de Vereadores de Piracicaba interpela o Governador do Estado de São Paulo, José Serra, o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Desembargador Roberto Antônio Vallim Bellocchi, e o Prefeito do Município de Piracicaba, Barjas Negri , para que sejam viabilizados os exames de DNA no Município de Piracicaba.
A consideração é que no Município de Piracicaba existe diversas Ações de Investigação de Paternidade tramitando no foro local.
Na maioria destas ações as partes envolvidas são pessoas de baixa renda e beneficiárias da Assistência Judiciaria Gratuita. Os exames solicitados para dirimir as dúvidas sobre a paternidade são efetuados no município de São Paulo.
Na Moção de Apelo, a vereadora Márcia Pacheco também considera ainda que as partes envolvidas não possuem renda suficiente para as despesas de viagens e que também não sabem se locomover na cidade de São Paulo, local para onde são encaminhados os exames.
MARTIM FERREIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946