PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JUNHO DE 2021

Câmara discute PPA 2022-2025 em audiência pública nesta sexta, às 14h


População poderá acompanhar transmissão na TV Câmara, pelos canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo e 11.3 da TV aberta, pelo site da Câmara e pelos perfis no Facebook e YouTube



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Câmara discute proposta do PPA em audiência pública nesta sexta-feira, às 14h



A aplicação do orçamento do município para os próximos quatro anos será discutida em audiência pública que a Câmara promove nesta sexta-feira (18), às 14h. Com votação prevista para a próxima semana, o projeto de lei 109/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025, será apresentado pelo Executivo e debatido pelos vereadores em conjunto com a população.

O texto deu entrada na Casa no último dia 31 e recebeu propostas de emendas parlamentares até esta quinta-feira (17), seguindo cronograma definido pela Mesa Diretora. A audiência pública foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento e antecede a votação da matéria, marcada para o dia 25, em duas reuniões extraordinárias.

Conforme o requerimento 590/2021, o secretário municipal de Finanças, Artur Costa Santos, e o procurador-geral do município, Fábio Ferreira de Moura, estão convocados para participarem da audiência pública presencialmente no plenário.

Por conta das restrições sanitárias, o prefeito Luciano Almeida (DEM), outros integrantes do governo e toda a sociedade estão convidados a acompanhar a audiência pública na TV Câmara, pelos canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo e 11.3 da TV aberta, pelo site da Câmara e pelos perfis no Facebook e no YouTube, por onde a interação será possível.

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelos vereadores André Bandeira (PSDB), presidente, Acácio Godoy (PP), relator, e Paulo Campos (Podemos), membro.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Comissão de Finanças e Orçamento André Bandeira Paulo Campos Acácio Godoy

Notícias relacionadas