
25 DE NOVEMBRO DE 2011
A Câmara de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Marcos Antonio de Oliveira (PMDB), na reunião ordinária de ontem (24) assegurou em plenário a votação do teo (...)
A Câmara de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Marcos Antonio de Oliveira (PMDB), na reunião ordinária de ontem (24) assegurou em plenário a votação do teor da Moção de Aplauso 150/11, que parabeniza a Jornalista Teresa Cristina Dip Rossi de Blasco pela conquista do certificado "Amigo da Guarda Mirim" em reconhecimento aos trabalhos realizados pela Educação, na defesa das crianças e adolescentes de Piracicaba. A entrega da comenda acontece em data oportuna.
Tereza Dip graduou-se em Comunicação Social e Jornalismo (1984 – 1987), pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, São Paulo - SP. Iniciou sua carreira na Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, na Gestão de 2000 a 2004, vindo a integrar o quadro de colaboradores como Consultora de Comunicação e Responsabilidade Social, e mais tarde como Consultora de Sustentabilidade Unidade Fabril Piracicaba e Unidade Florestal Capão Bonito na Fibria Celulose S.A, sendo responsável pelo relacionamento com stakeholders, captação e gestão de projetos socioambientais e culturais.
Especializou-se em Gestão Responsável para a Sustentabilidade – Fundação Dom Cabral / Avaliação de Projetos Sociais – CEATS/FIA - Centro de Empreendedorismo Social e Administração em Terceiro Setor, destacou-se recebendo o Prêmio Destaque de Responsabilidade Corporativa – com o Plano de Comunicação e Responsabilidade Social para o Projeto de Ampliação da VCP (Votorantim Celulose e Papel) Piracicaba e Prêmio Garcia Netto de Jornalismo Empresarial.
Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946