
18 DE MAIO DE 2009
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), entregou na manhã de hoje (18), Requerimento de Congratulações ao delegado de Polícia Civil, Fernando Marcos Dutra, e sua e (...)
O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), entregou na manhã de hoje (18), Requerimento de Congratulações ao delegado de Polícia Civil, Fernando Marcos Dutra, e sua equipe de delegados e Investigadores, por ter prendido uma quadrilha da cidade de Campinas, que praticava roubos e furtos de veículos em Piracicaba.
Após um ano de investigações ininterruptas a equipe conseguiu esclarecer o caso, prender os membros da quadrilha, documentos, toca cds e uma caminhonete, avaliada em R$100 mil reais.
Fernando Dutra, falou sobre o esforço e dedicação da equipe em elucidar este e os demais casos, que estão sob sua responsabilidade, e que deverão ser esclarecidos em breve. "Graças à dedicação da equipe que não mede esforços, estamos conseguindo esclarecer diversos casos em Piracicaba", comentou.
O delegado João Batista Vieira de Camargo, que também recebeu voto de congratulações, agradeceu o vereador e a Câmara pela homenagem à equipe. Disse ser gratificante ter o trabalho reconhecido. Ele comentou também que todas as equipes do DIG estão empenhadas em esclarecer todos os casos que estão sendo investigados.
"O trabalho realizado pelo doutor Fernando Dutra e sua equipe é digno de elogios e merece o reconhecimento do Legislativo e de toda a sociedade. Ações como esta faz com a população se sinta mais segura", comentou o vereador.
Também receberam votos de congratulações, o delegado Edélcio Vieira; Escrivão Chefe: Julio César Souza Vieira; Escrivã: Rosemeire Cristina de Lima e Soraia Silva Sérgio; Investigadores, José Antônio Pereira Franco, Heraldes José Callovi, João de Oliveira, João Luis Vieira, José Nivaldo Stephanelli, Alexsandro de Souza Ferro, Reginaldo José de Godoy Ponce, Douglas Henrique da Silva, Ladislau Victor Brait, Alexandre Guadagnini, Anselmo Mineli e André Miazaki; Agentes policiais, Wagner Lázaro Marinho da Silva e Cláudio Rogério da Silva Machado; Carcereiros, Reginaldo Aparecido Lázaro, Nivaldo de Jesus Gomes da Silva e Eliezer José de Oliveira Francisco; Auxiliar de Serviços, Mariano Pereira Meirelles e Operador de Telecomunicações: Elisandra Soares dos Santos.
Patrícia Sant Ana Amancio _ MTb:24.154
Foto: Davi Negri _ MTb:20.499