PIRACICABA, SÁBADO, 21 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2010

Câmara aprova homenagem a comerciante que salvou cadela e filhotes do bueiro


À comerciante Rafaela Pereira Costa, que em um ato de amor aos animais, resgatou de dentro de um bueiro na área central da cidade a cadela “Pretinha” e seus filhote (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


À comerciante Rafaela Pereira Costa, que em um ato de amor aos animais, resgatou de dentro de um bueiro na área central da cidade a cadela “Pretinha” e seus filhotes, receberá Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores. A propositura é do vereador Marcos Antonio de Oliveira (PMDB).

Há comerciante que estava alimentando a cadela há três dias começou a chamá-la e com uma pá na ponta dos cabos de vassoura e um balde, passou a retirar os filhotes e sua mãe do loca, trabalho que durou duas horas e meia.

“O ato heróico que salvou a cadelinha e seus filhotes, sem dúvida merece nosso reconhecimento, frente acima de tudo demonstração de tão grande amor aos animais”, comentou o vereador.

 

Patrícia Sant’Ana Amancio _ MTb:24.154

Foto:Fabrice Desmonts _ MTb:22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Homenagem Marcos Oliveira

Notícias relacionadas