PIRACICABA, DOMINGO, 18 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2013

Câmara aprova denominação de rua na região do Água Branca


A denominação reverencia a memória da cidadã Carmen Lucas Chiodi



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Andrey Moral Salvar imagem em alta resolução


Por meio do Projeto de Lei 371/13 aprovado na Reunião Ordinária desta quinta-feira, 12, o vereador Laércio Trevisan Jr (PR) assegurou a denominação da antiga rua 8, do loteamento Jardim Monte Feliz, na região do bairro Água Branca, como Carmen Lucas Chiodi.

A propositura tem como objetivo homenagear in memoriam esta cidadã, que trabalhou durante 15 anos na Empresa Boys. Falecida aos 84 anos de idade, em 03 de dezembro de 2.012, era natural de Piracicaba, filha de Rafael Lucas Erreiras e Maria Lucas Jimenes.

Nascida em 06/04/1928, era casada, e teve os filhos: Claudinei Chiodi, Carlos Roberto Chiodi e Clovis de Jesus Chiodi.

Católica, do lar, mulher de bem e de respeito, trabalhadora, ótima esposa, exemplo de mãe e ser humano. "A homenagem é uma forma encontrada de imortalizar essa grande guerreira que lutou pela vida até seu último suspiro e um exemplo de vida, defendeu o parlamentar no teor do projeto de denominação. Além de enfatizar que Carmen Lucas Chiodi ficará na história de Piracicaba e na lembrança junto aos seus familiares e amigos.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Luiza Mendo


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas