PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2020

Bate-papo nesta quinta marca os '16 Dias de Ativismo' contra violência


Conversa pode ser acompanhada a partir das 14h em transmissão ao vivo no Facebook da vereadora Nancy Thame.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PV) promove, às 14h desta quinta-feira (10), bate-papo on-line que marca os "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres", evento instituído em Piracicaba pelo decreto legislativo 14/2017, de autoria da parlamentar.

A discussão terá a participação da promotora de Justiça aposentada Maria Christina Marton de Freitas; da psicóloga do projeto PsicoPret@s Piracicaba e integrante do Conselho da Comunidade Negra, Juliane Martins de Oliveira, e da interlocutora do Programa de Saúde da Mulher na DRS-X (Direção Regional de Saúde), Elaine Mara Zanatta.

Este é o quarto ano seguido em que Nancy realiza o evento, sendo pela primeira vez em formato on-line em razão da pandemia do novo coronavírus. Os "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres" consta do calendário oficial da ONU (Organização das Nações Unidas) e são comemorados anualmente entre 25 de novembro e 10 de dezembro desde 1991, contando com a adesão de cerca de 160 países.

"Desde 2017 promovemos este evento, sempre construído por meio de parcerias com instituições da cidade que trabalham com a temática da mulher, mais especificamente com o recorte de gênero e etnia", lembra Nancy.

O bate-papo pode ser acompanhado a partir das 14h desta quinta-feira, pela transmissão ao vivo no Facebook da vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Mulher Nancy Thame

Notícias relacionadas