PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 7 DE JULHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2006

Audiência pública definirá Cooperativa do Bosques do Lenheiro


O vereador Fausto Rocha (PT), na reunião ordinária de segunda-feira (11) assegurou aprovação de requerimento que convoca o Secretário Municipal de Meio Ambiente; Se (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Fausto Rocha (PT), na reunião ordinária de segunda-feira (11) assegurou aprovação de requerimento que convoca o Secretário Municipal de Meio Ambiente; Secretária Municipal Desenvolvimento Social; Presidente da EMDHAP; Diretor Presidente do Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba (IPPLAP); Procuradoria Jurídica, convida o Prefeito Municipal e toda comunidade, para Audiência Pública a ser realizada em 11 de janeiro de 2007, às 19:30 horas para discussão sobre terreno de construção da cooperativa do bairro Bosques do Lenheiro. A audiência acontece no Centro Comunitário, Rua Pau Brasil, 709, bairro Bosques Lenheiro.

A consideração é que a cooperativa de reciclagem do bairro Bosques do Lenheiro, há mais de 1 ano e meio, conseguiu verba para construção de espaço para funcionamento.

A Prefeitura, de acordo com a fala do Presidente do Centro Comunitário do bairro Bosques do Lenheiro, usando a Tribuna Popular em reunião ordinária nesta Casa de Leis, a Prefeitura se comprometeu a doar uma área para construção da cooperativa.

Também se avalia que até a presente data a comunidade encontra-se sem resposta da citada situação.

``Dentre as funções do Poder Legislativo além de elaborar Leis, também é de fiscalizar, acompanhar e propor atos ao Poder Executivo``, disse o parlamentar.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Fausto Rocha

Notícias relacionadas