PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2013

Associação dos Moradores de Ártemis solicita poda de árvore


Poda de árvore, corte de mato e limpeza em área localizada na rua João Alfredo, ao lado do Centro Comunitário, do Distrito de Ártemis, é o que solicita ao Executi (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Poda de árvore, corte de mato e limpeza em  área localizada na rua João Alfredo, ao lado do Centro Comunitário,  do Distrito de Ártemis, é o que solicita ao Executivo através de Indicação, a vereadora Madalena. O pedido foi feito pela Associação dos Moradores de Ártemis.

 

A árvore está localizada dentro de uma área verde e afetando o telhado do salão comunitário do distrito, antiga estação da FEPASA, que abriga atualmente os Correios e o Acessa SP, impedindo a abertura das janelas.

 

A Associação pede também a retirada de uma palmeira, porque seus frutos caem com freqüência, quebrando as telhas e provocando goteiras no teto.

 

O terreno está com o mato muito alto, acúmulo de entulho, necessitando da limpeza na área para evitar o risco de dengue para a  população.


 

 

 

 

Patrícia Moraes Sant’Ana _ MTb: 24.154
Foto: Davi Negri MTB 20.499



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas