PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2022

Após indicação, árvore no Parque Piracicaba continua sem poda


Vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, questiona o Executivo, por meio de requerimento, os motivos pelos quais o serviço não foi realizado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira



O requerimento 785/22, de autoria do vereador Cássio Luiz Barbosa (PL), o Cássio Fala Pira, que solicita informações ao Executivo sobre corte de árvore na Rua Angatuba, no Bairro Parque Piracicaba, foi aprovado durante a 58ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (10).

O corte da árvore foi solicitado por meio da indicação nº 2299/22, realizada em agosto de 2022. A Prefeitura respondeu que o técnico do setor de arborização iria revistoriar a árvore no local indicado, e, segundo o requerimento, até o momento não houve um novo parecer.

De acordo com o documento, a árvore é de grande porte e está localizada na calçada, está atingindo rede elétrica e estria interferindo no encanamento da residência e também nas casas vizinhas. 

Cássio Fala Pira questiona se foi feita a vistoria e, em caso positivo, qual o parecer; se a vistoria não tenha sido realizada, qual a data/programação para que seja realizada e quais providências serão tomadas, se após a vistoria e/ou avaliação a supressão não seja aprovada para evitar acidentes com os moradores e vizinhos do local.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Cassio Luiz

Notícias relacionadas