PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2019
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2019

André Bandeira entregará moção de aplausos ao grupo Viva Melhor


Grupo visa favorecer o convívio e a boa saúde entre os aposentados e pensionistas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação da propositura aconteceu nesta quinta-feira (11), na 19ª reunião ordinária.






A moção de aplausos 58/2019 será entregue ao grupo Viva Melhor, pelos 10 anos de fundação e pelos excelentes trabalhos realizados em Piracicaba. De autoria do vereador André Bandeira (PSDB), a aprovação da propositura aconteceu nesta quinta-feira (11), na 19ª reunião ordinária.

O grupo Viva Melhor de Piracicaba foi formado em 2009, com o objetivo de favorecer o convívio e a boa saúde entre os aposentados e pensionistas do serviço público municipal. O grupo oferece intensa programação de atividades bissemanais, como exercícios físicos, bazares, bingos, palestras, viagens e tantas outras, sempre com o intuito de promover o bem-estar e a qualidade de vida, sem fins lucrativos.

Reunidos duas vezes por semana, no Deck do restaurante Porto da Praia, na rua do Porto, foram mais de 100 encontros em sua programação e 150 pessoas inscritas.

A solidariedade também está presente no grupo, com a participação contínua na Campanha dos Lacres, cujo intuito é trocar 140 garrafas pets, cheias de lacres de latinhas de alumínio por uma cadeira de rodas e, assim, auxiliar pessoas e entidades.

Durante a reunião, o parlamentar parabenizou toda a equipe e a coordenadora Carmen Luiza Arnoni Carlet, pelos 10 anos de fundação. "É gostoso de ver a energia, a qualidade de vida que esse pessoal passa para nós, também é muito bom ver eles completando 10 anos de atividade com saúde, passeios e transmitindo uma mensagem muito boa para nossa sociedade", disse.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara


Tópicos: LegislativoAndré Bandeira

Notícias relacionadas