
15 DE MAIO DE 2009
O prefeito Barjas Negri (PSDB) recebeu na manhã de hoje (15), no anfiteatro do Centro Cívico, o vereador líder do governo municipal na Câmara, José Luiz Ribeiro (PS (...)
O prefeito Barjas Negri (PSDB) recebeu na manhã de hoje (15), no anfiteatro do Centro Cívico, o vereador líder do governo municipal na Câmara, José Luiz Ribeiro (PSDB), para audiência pública em que foram discutidas solicitações feitas pela Associação dos Grupos da Terceira Idade de Piracicaba – Agtip.
Entre outros pedidos estavam a construção de um bolsão de estacionamento e a instalação de um ponto de ônibus coberto para atender aos frequentadores do tradicional baile da associação, que é realizado às quintas-feiras e domingos. A cobertura da quadra utilizada pela Agtip também foi solicitada durante a reunião.
A equipe da Prefeitura informou que avaliará a viabilidade dos pedidos e encaminhará ao vereador o resultado dos estudos, informando os prazos de execução ou os motivos para uma possível negativa.
Ademir Barbosa – MTb 54.006
Foto: Davi Negri – MTb 20.499