PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2024

Agência de viagens receberá moção de aplausos


Propositura de autoria de Anilton Rissato, aprovada na noite desta quinta-feira (8), homenageia atuação de empresa no ramo de turismo



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Foi aprovada na 3ª Reunião Ordinária de 2024 a moção de aplausos 2/2024, de autoria do vereador Anilton Rissato (PRD), à agência de viagens “Partiu Turismo”.

De acordo com a propositura, a “Partiu Turismo”, com 5 anos de existência, é uma agência home office de viagens, que já atendeu mais de 11 mil pessoas. Fundada em dezembro de 2018 por Evandson Tomaz da Rocha, conhecido como Dinho Tomaz, ela oferece serviços de planejamento e organização de viagens para destinos nacionais e internacionais, pacotes personalizados e serviços de assessoria e consultoria em viagens. 

Segundo o texto da moção, tudo começou após receber uma proposta recebida por Dinho para conseguir 14 pessoas para completar um ônibus com destino à Campos do Jordão/SP. Impossibilitado de viajar por motivos particulares, teve o apoio dos seus amigos para montar seu próprio grupo para o mesmo destino em uma outra data.

Desta vez sozinho, continua a propositura, se esforçou para completar uma frota e para sua surpresa, em agosto de 2017, partiu com um ônibus e uma van – totalizando 64 passageiros. Entusiasmado com o primeiro grupo de viagem, Dinho organizou mais três destinos para o mesmo ano, se destacando o grupo que foi para Capitólio/MG, com 92 passageiros, em dois ônibus executivos.

Surpreendido no início de 2018 com o desligamento em massa na empresa em que trabalhava, Dinho viu a oportunidade ideal para investir no projeto que há tempos já estava ganhando espaço na sua vida. Foi então, que em dezembro de 2018, realizou a abertura do CNPJ da Agência Partiu Turismo.

O texto aprovado em plenário ainda relata que a empresa enfrentou e superou a pandemia da Covid-19.

A honraria será entregue em data e local a serem definidos.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Reunião Ordinária Anilton Rissato

Notícias relacionadas