PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2009

Adiado PL que declara de utilidade pública a escola de samba Zoon Zoon


Durante a reunião ordinária de ontem (9), a vereadora Márcia Pacheco (PSDB) pediu o adiamento por uma reunião do projeto de lei (PL) nº 001 de 2009, de autoria de J (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Durante a reunião ordinária de ontem (9), a vereadora Márcia Pacheco (PSDB) pediu o adiamento por uma reunião do projeto de lei (PL) nº 001 de 2009, de autoria de José Pedro Leite da Silva (PR), que declara de utilidade pública o Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Zoon Zoon.

O PL recebeu parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara, segundo a vereadora, pela falta de um dos documentos fundamentais para que tenha efeito legal.

Márcia pediu que o projeto seja discutido na reunião ordinária da próxima quinta-feira (11), quando o vereador José Pedro, que viajou a Belo Horizonte, retornará à Casa de Leis. “O carnaval é a única chance que o povo tem de ter lazer. Também temos que pensar nos empregos das pessoas que trabalham para que o carnaval aconteça. Penso que devemos aguardar o retorno do autor do projeto para discutirmos”, argumentou Márcia Pacheco ao pedir o adiamento da votação, acatado pelos vereadores.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Foto: Fabrice Desmonts – MTb 22.946



Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas