
19 DE AGOSTO DE 2015
Paiva havia intercedido para que obra no local fosse finalizada.
Em abril deste ano, o vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) reuniu-se com moradores do Parque São Jorge e do Água Santa que reclamavam da obra realizada no acesso ao Parque São Jorge, cuja ampliação vinha se arrastando há mais de dois anos.
Para poder pegar o acesso ao Centro da cidade, quem vive no Água Santa tinha que fazer o retorno no acesso à usina Capuava. Já os moradores do Parque São Jorge ficaram sem uma via de acesso ao bairro.
Embora a obra tenha ficado pronta há mais de duas semanas, foram colocadas no local barreiras de terra e concreto que impediam a passagem dos veículos.
"Na semana passada, entrei em contato novamente com a concessionária, que garantiu que o trecho seria liberado. Nesta segunda-feira (17), meu gabinete recebeu telefonema dos moradores dizendo que a circulação de veículos voltou ao normal", contou Paiva.
Para o vereador, a cobrança que fez ajudou a viabilizar o término da obra e a liberação do acesso. "Por ali, passam muitos caminhões que transportam produtos das indústrias do Uninorte, mas, principalmente, moradores dos dois bairros que precisam ir e vir ao trabalho e à escola, por exemplo. Falta apenas à concessionária tirar as placas de desvio para que todos saibam que o trecho está liberado", comentou o parlamentar.